A Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS torna público, para conhecimento dos interessados, que, CONSIDERANDO o teor do Decreto Municipal nº 5.078/2022 que altera o horário de expediente da Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS, no dia 30 de dezembro de 2022, das 08h às 14h: 1) retifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP n° 239/2022, que tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de transporte de passageiros na realização de viagens, visando demandas do Coral, Banda e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para ALTERAR a data de abertura do certame para o dia 13 de janeiro de 2023, às 14h30min (toda documentação deverá ser incluída junto ao sistema até as 13h30min. do dia 13/01/2023 para verificação de conformidade com o Edital). O edital de retificação encontra-se disponível nos sites: www.banrisul.com.br, ou www.pregaoonlinebanrisul.com.br, portal de licitações do Banrisul. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e cópia do Edital em nossa página na Internet, no endereço eletrônico www.tramandai.rs.gov.br, opção licitações, Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 239/2022.