A Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS torna público, para conhecimento dos interessados, que retifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP n° 242/2022, que tem por objeto a contratação de serviço de remoção de ambulância tipo D, para auxiliar na demanda de atendimentos realizados na unidade de pronto atendimento do município, para RETIFICAR o subitem 7.1.10, alínea ¨I, do Edital, e INCLUIR os subitens 7.1.12, 7.1.13, 7.1.14, 7.1.15 e 7.1.16 ao Edital, com consequente modificação da data do certame: dia 18 de janeiro de 2023, às 14h30min. (toda documentação deverá ser incluída junto ao sistema até as 13h30min. do dia 18/01/2023 para verificação de conformidade com o Edital). O edital encontra-se disponível nos sites: www.banrisul.com.br, ou www.pregaoonlinebanrisul.com.br, portal de licitações do Banrisul. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e cópia do Edital em nossa página na Internet, no endereço eletrônico www.tramandai.rs.gov.br, opção licitações, Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 242/2022.